Para além deste resultado era crucial ao Vidigalense vencer em Santa Catarina da Serra frente à U.D.Serra e a Quinta do Sobrado, segundo classificado a 5 pontos de nós, empatar ou perder o jogo frente ao N.S.Pombal e para nossa felicidade ambos os encontros correram como esperado, nós arrancámos uma vitória na serra e a Quinta do Sobrado saiu de Pombal com 0 pontos.
Relativamente à nossa partida, esperava-se um jogo muito dificil visto ser um campo com dimensões reduzidas, pela boa formação que o adversário tem e por algum nervosismo que a equipa acusava. Pelo resultado ao intervalo ninguém podia dizer que as coisas na segunda parte se podiam complicar, estando o resultado ao fim dos primeiros 30 minutos em 0-3, com Ricardinho a abrir o marcador após um isolamento a meio campo e com Ivan em dois livres de 10 metros a colocar a bola nas redes após serem atingidas as 5 faltas regulamentares. O Vidigalense também atingiu o numero máximo de infracções mas João Ferreirinho estava na baliza para defender um livre a que a Serra teve direito (grande jogo de J. Ferreirinho).
Na segunda parte a coisa ficou complicada, a equipa da casa consegue reduzir o marcador fazendo 2 golos nos primeiros minutos deixando com mais pressão as nossas cores. Conseguimos manter a resultado até perto do apito final mas ainda houve tempo para Ivan aumentar o marcador em mais um livre de 10 metros deixando em 2-4 a partida.
No final do encontro soube-se o resultado da Quinta do Sobrado que nos deixou com a esperança que podia ser hoje (ontem) os festejos de campeão mas ainda faltava o resultado a Silveirinha que só tinha encontro marcado para as 21.30h.
14-04-2013 vai ficar na História desta grande Associação.
Obrigado Guerreiros.
Descrissão: Depois da importante vitória em Santa Catarina da Serra.
Descrissão: Os festejos foram na Associação e prolongaram-se pela noite dentro!


Sem comentários:
Enviar um comentário