Foi com base no jogo da primeira volta, em casa do adversário, que o Vidigalense entrou na quadra com o maior respeito sobre a formação visitante, pela dificuldade que foi trazer da Sismaria (Monte Redondo) os três pontos.
Os primeiros 30 minutos de jogo não foram cativantes para quem estava na bancada a assistir, ambas as equipas levaram tempo a estudarem-se até conseguirem inaugurar o marcador. Foi o Vidigalense quem protagonizou essa alteração com um golo de Pedro Sousa que faço desde já uma referencia à sua excelente forma física e técnica em que se encontra, acabado por bisar na segunda parte do jogo. A Sismaria não se deixou ficar em desvantagem chegando também ao golo antes de recolher ao balneário para o intervalo.
A segunda parte do jogo foi comandada pelas nossas cores que entrou em campo com o objectivo focado na vitória. Pressionando o adversário e aplicando as lições estudadas durante as semanas de trabalho foram os ingredientes certos para concretizarem mais quarto golos sem resposta, que tiveram autoria de Flávio, Ivan, Samuel e como referi em cima, mais um de Pedro Sousa.
O atleta mais recente que incorporou esta comitiva podia ter estreado a sua lista de golos num livre de 10 metros que tivemos direito após a Sismaria ter alcançado as 5 faltas regulamentares, mas tal não aconteceu com o guarda-redes a defender o seu remate rasteiro para o lado esquerdo da baliza.
Com esta vitória mantemos o primeiro lugar da tabela com 40 pontos e com uma vantagem de 5 pontos sobre o segundo classificado.
Destaque para uma arbitragem equilibrada que actuou nos momentos certos.
Um só caminho!
Força Vdigal!

Sem comentários:
Enviar um comentário